Hello! Seja bem vindo ao Cantinho da Annie, um blog totalmente fora do comum, criado por uma otaku desastrada que sonha em fazer algo novo que conquiste a humanidade.

24/07/2016

Hello Aliens! + Tag


Olá parentada da Channel 2 ;u; ~brincadeirinha 
Como vão vocês? Eu estou indo bem até agora, pois minhas férias acabam nessa terça-feira. E isso faz com que eu fique na média, pois quero voltar pra escola, mas não quero fazer aquelas atividades chatas.

Well, essas semana foi demais para mim, porquê? Eu fui call no Skype com meus três melhores amigos virtuais ;u; Acho que ficamos umas três horas conversando ao vivo com a Webcam ligada. Adorei, já quero que aconteça de novo, várias vezes.

Assisti todos os filmes da saga Harry Potter, só para não esquecer daquele trio maravilhoso. Como não amar uma sabe-tudo, um bobinho ruivo e um ser que usa óculos redondo com uma cicatriz maravilhosa? Adoro <3

Good, não sei se vai dar certo depois do leia mais, mas vou tentar fazer uma tag bem legal para vocês ^^ Let's go aliens?
Tag: I Love Animes *joga purpurina*


Não irei colocar as regras, então fiquem á vontade -q 

1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Para falar a verdade, o primeiro anime que eu assisti foi Naruto. Já terminei o anime todo, e recomendo á você que ainda não assistiu :3

2. Qual é o seu anime favorito?
Death Note, Attack On Titan e Nanatsu No Taizai :3 ~hehe

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Well, eu acho que a minha personalidade é parecida com a da Misa Amane do anime Death Note.

4. Por qual personagem você é apaixonada?
Vou ser sincera: EU AMO O YUKINE DE NORAGAMI *-----------* Eu amo ele genty <33

5. Com qual personagem seu estilo mais parece?
Eu realmente acho que parece com o da Misa Amane (de novo). Porquê ele se parece bastante comigo, tem o jeitinho, o estilo e essas coisas ;u;

6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?
Eu estou assistindo Noragami no momento ;u; estou adorando esse anime.


Então é isso parentada da Channel :V

Sayonara o/

9 comentários:

  1. Olá Annie ^-^
    Eu também gosto muito do Yukine~ ele é tão fofo askjdjh
    Noragami é um dos meus animes preferidos :3
    Gostei muito do seu blog, que layout divo *u*
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. Oe

    Então vim aqui te perguntar porque você me plagiou moça?? Tipo, no twitter você colocou seu nome de "Alone" que é o MEU NOME e aqui na blogosfera também... Eu queria que você pelo menos mudasse o seu nome no twitter e não copiasse o começo da minha biografia que tem lá e que não usasse o icon do Killua que EU fiz sem permissão. Não quero ser chata nem nada... mas poxa, porque fez isso? Você já fez isso lá no Cute Universe e pelo jeito você é a mesma pessoa não é Izumi-chan? Porque você faz isso mano? Não tem necessidade nenhuma disso entende? Tô te pedindo aqui de coração que por favor não faça plagio comigo também, se você fazer um outro blog eu não vou ter problema nenhum de seguir ele, comentar sempre, podiamos virar até amigas sabe?? Eu SÓ QUERIA SÓ ISSO que você não colocasse mais o seu nome como "Alone" já que é o meu nome entende? POR FAVOR EU TE PEÇO: para com isso, sério não é legal. Pode me chamar lá na dm no twitter, me manda outro blog seu, eu te ajudo se você quiser, só queria que não me plagiasse tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia, e não é que virei parceira pra tretar?
      Pois é, "Harumi", "Ariane", "Annie", "Izumi", realmente isso que você fez não é algo que deva ser feito, é anti-ético conosco, nós que trabalhamos bem duro pra fazer nossos blogs darem certo e que estamos sempre divulgando, sempre apendendo. Não é feio simplesmente pegar e copiar o que fizemos?

      Cara, eu sei que você pode ser original, eu tava dando meu apoio pra ti, tentei ao máximo não considerar o que tu fez como plágio, mas cara sério, qualquer tipo de cópia ou inspiração não autorizada é plágio. Annie, Izumi, sei lá como você se chama, por favor, para e pensa no que você tá fazendo, isso não é certo cara...

      Se você quiser me chamar no hangouts, amor doce, instagram, sei lá qualquer porra que você ver pela frente, eu tô lá pra te ajudar, pra te ensinar, mas por favor para de copiar as pessoas :/

      Excluir
    2. E O YUKINE É MEU

      Excluir
  3. Olá Annie! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
    Seja bem vinda ao Neko Party também gostaria de avisar que voltamos com a versão 2.0 do projeto e estamos ativos novamente★~
    Kissus ✿

    ResponderExcluir
  4. NOSSA Q ÓDIO QUE EU TENHO DISSO PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir